Sunday 13 June 2010

e assim que eu coloco as fotos da Copa...

... recebo um e-mail da Mudpie sobre tendências de cultura e arte da África do Sul.


clique na imagem para ampliar


Já se esperava que a Copa do Mundo levasse alguma influência nas tendências em geral - não só as de moda. Mas acho que o impacto da Copa na África do Sul vai ser um pouco maior que a da Alemanha, e vai ter repercussão pós-Copa. E o mesmo vai acontecer com o Brasil (vide a edição da Wallpaper, entre outras mini-coisinhas que vem acontecendo...). Esperto será quem aproveitar a chance!

2 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Oi Carol, lindas imagens da cobertura, e como vc disse espero que possamos aproveitar a oportunidade da copa aqui no Brasil e tirar proveito né?Carol tem dois dias que não passo aqui, meu blog, junto com contas do gmail e orkut, foram hackeados, perdi tudo, apagaram todos os meus posts, estou tendo que começar tudo de novo, consegui recuperar o bloguinho mas sem nada,as pessoas que eu seguia, desapareceram do painel, estou recuperando aos poucos, portanto desculpe se ficou sem alguma resposta ok?Bjs, Va.

Deborah Prates said...

Oi Carol! Lindas imagens e valioso o questionamento levantado... Como brasileira, o que espero de coração é que nosso país saia das providências "maquiadoras" e de puro marketing (que nada tem com dignidade social!) e aproveitem a copa aqui para mudar sim: transporte, segurança entre outras coisas. Tivemos o PAN, que não influenciou em muitas mudanças pós-evento... ao contrário: ficamos com alguns elefantes brancos...rsrs mas, como boa brasileira que sou, não desisto, sou otimista e acredito que a copa, um evento bem maior e de imensa visibilidade vai influenciar em mudanças antes, durante e pós evento e manutenção das mesmas não só para turistas e mída intenacional mas também pra um povo que é fiel a sua patria. Bjokasss sdds... corrido aqui, pra variar.

 
BlogBlogs.Com.Br